viernes, 29 de noviembre de 2013

Esposa bater seu marido e controlado


1 - bater brincadeira : algumas esposas tendem a brincadeiras de mão com o par e encontrar a diversão na mesma, e talvez Apadhin maridos a mesma diversão , especialmente a mão brincadeira ( brincadeira) elimina barreiras entre segunda-feira e deu uma sensação de excesso de camaradagem e às vezes precisa de alguns casais ou precisa de algumas esposas para mover os sentimentos mais profundos o calor , que pode ser um prelúdio para o que é mais profundo .

2 - bater a defensiva : Aqui está a responder à agressão de seu marido , se atingida no rosto , me senti insultado e verbalmente respondeu diretamente a ele ou dar um tapa que você pagou ou levado por um pedaço de pau ou uma faca em seu confronto com o objectivo de parar a agressão ou responder a ela . A mulher , neste caso, não exerce a agressão do marido só em legítima defesa , mas não começar nunca é agressão.

3 - batendo vingança : é o resultado de contínuo, ou conquistar a tirania de opinião ou de crueldade excessiva pelo marido ou grave caso de ciúme inflamado outro incêndio no coração de sua esposa . A mulher , neste caso, não respondeu diretamente , mas suportar e um urso até que se acumula dentro de um grande estoque de agressão e desejo de vingança e retribuição , para ser fina um momento o que equivale a que esses sentimentos começa pico com agressão de dentro Kataiwvan ou ciclone devastador , e aqui tem as imagens de agressão draconiana e inesperada de .

4 - bateu um par de mulher sádica Almasucy : onde a esposa de um qualidades sádicos Vtstmta seu marido espancou e insultado e maldição é muitas vezes o cônjuge tem os atributos Vistmta este espancamentos masoquistas (embora sua denúncia desta virtual). Neste modelo , vemos que o comportamento do par de bater em alguma coisa repetidamente na relação conjugal e com este relacionamento continua porque os partidos de fato eles encontram a emoção e diversão que ele (também , apesar de sua queixa virtual).

5 - esposa batendo desvantagem Alaatmadi do par sádico : um grau menor do que o anterior, aqui, mais poder e mais controle, e que o homem é fraco e passivo e retirado, e, portanto, acham que eles têm o leme e , assim, ter a orientação e reforma de qualquer curvatura na casa, incluindo o par de urdidura, Se isso acontecer errado eles não encontrar nada de errado em que Tqovernm e criação , que é a aceitá-la ou não aceitá-lo , mas ele não pode fazer sem eles e protegê-lo, e isso se repete o comportamento do espancamento de uma esposa ao marido sem a ocorrência de separação ou laca s porque o relacionamento está aqui tendo interesses e necessidades de uma equilibrada mútuos , embora não seja socialmente aceitável , e este chamado " compatibilidade pobre calculado. " Às vezes, a natureza sádica inata onde, e em outras vezes ser adquirido devido à negligência do homem às suas responsabilidades e qualidades edulcorantes negativo e confiabilidade tornando a mulher tem a responsabilidade de toda a família e está lentamente a ganhar qualidades de força e dureza , a fim de manter a estabilidade da família, e sadismo , neste caso, não é uma receita básica onde, mas fez o homem Portanto colhidas fora do tempo. O problema com este padrão e seu antecessor não está no impacto psicológico da greve sobre o par ( é de fato aceitante que a satisfação ou insatisfação ) , mas o problema é o impacto sobre a imagem do pai na frente de seus filhos e também como mãe, porque isso leva a fotos educacional distorcida e invertida gravadas nas mentes de crianças e as meninas é normalmente sérios problemas em suas relações presentes e futuras, porque não sabia a forma adequada na relação entre o homem e .

6 - bateu o doente mental : Este é um caso especial a ser impulsionado pelas idéias e sentimentos de subsídio de doença para bater seu marido (ou outro) , e isso acontece em casos de esquizofrenia ou transtorno bipolar ou vício ou pessoal.

Provavelmente significa perguntar : Qual é a solução?
A resposta aqui não é direito de estar dando algumas dicas e instruções para o homem, mas só acompanhar o fenômeno ea declaração de motivos e causas , e depois para a vítima (se houve uma vítima ) a tentar encontrar soluções para mudar essa realidade , o que levou ao crescimento desse fenômeno , ea comunidade que reorganiza condições de ordem política, econômica, social e religioso para assegurar o reequilíbrio

Controle do marido e da esposa para o insulto , batida, e um par de tortura

No hay comentarios:

Publicar un comentario